sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Banda Red Roof prepara-se para fazer sua estréia na cena RockRR durante o II Indie ao Extremo

Red Roof, nova banda roraimense no II Indie ao Extremo
O plano era o seguinte, no ano passado, os amigos Denzel, Victor Breno, Alexandre e Vitor Vinícius criaram a banda chamada: ‘Odisséia’ e pretendiam fazer o show de estréia do grupo na I Edição do I Indie ao Extremo. A idéia não funcionou. O quarteto não se considerou ensaiado o suficiente para tocar no evento, que aconteceu em julho de 2012 e a banda foi para gaveta. Há quatro meses, Led Johnson assumiu as baquetas no lugar de Vitor Vinícius e a ‘Odisséia’ passou a se chamar ‘Red Roof’ e promete estrear no II Indie ao Extremo, no próximo dia 14.09.

Agora, formada oficialmente por Denzel Campos, guitarra e vocal, Victor Breno, baixo, Alexandre Sarraf, guitarra, e Led Johnson, bateria, a ‘Red Roof’ é influenciada por grandes nomes do Indie Rock, como: Arctic Monkeys, The Strokes, Franz Ferdinand e nacionalmente os baianos da Vivendo do Ócio. O grupo ainda ensaia a apresentação das primeiras canções, as quais não consideram prontas para serem tocadas no II Indie ao Extremo. 
Influenciados pelos grandes nomes do Indie Rock a Red Roof aguarda sua estréia na cena RRRock

"Nossas músicas próprias ainda estão sendo amadurecidas. Temos algumas composições, mas ainda estão na fase inicial, em versões mais acústicas. Vamos melhorá-las para tocar em futuras apresentações", afirmou o baixista Victor Breno.
Denzel Campos comanda os vocais da Red
Essas apresentações futuras estão mesmo nos planos da banda, que pretende ir muito além da segunda Edição do Indie ao Extremo. "Somos uma banda jovem e estamos em busca de reconhecimento na região. Depois do Festival pretendemos trabalhar nas músicas autorais e fazer parte de mais eventos de Roraima e quem sabe de outros estados como Amazonas", contou o baixista da Red.
Victor Breno é o responsável pelo baixo 
Quem quiser ver a banda em ação pela primeira vez, deve comparecer a II Edição do Festival Indie ao Extremo, o qual acontece no dia 14.09, no Centro de Cidadania Nós Existimos, a partir das 20h, com entradas a R$10. Além da Red Roof, Viverde, Garage, The Joy, Vinícius Tocantins e os Afluentes e os amazonenses da banda Infâmia farão parte do evento. Você pode encontrar mais informações sobre a banda Red Roof na página Facebook: facebook.com/redroofindie .
Alexandre é o guitarrista da banda
A Produtora Extremo Rock RR assina a realização do evento com apoio de: RickSom, Rendering Producton, Black Apple Urban Shop, Coletivo Canoa Cultural, Web Rádo Manifesto Norte, Allyson Tatoo Artist e Sol Bolos e Tortas. Mais informações sobre o II Indie ao Extremo, (95) 9118-3036, falar com Andre Gomes ou no evento Facebook: "II Festival Indie ao Extremo".
Led é quem comanda as baquetas da Red Roof

SERVIÇO:
II FESTIVAL INDIE AO EXTREMO

ATRAÇÕES? VIVERDE, THE JOY, GARAGE, RED ROOF, VINÍCIUS TOCANTINS E OS AFLUENTES, INFÂMIA (AM) E SORTEIO DE BRINDES.

QUANDO? 14.09.2013

ONDE? CENTRO DE CIDADANIA NÓS EXISTIMOS, NA RUA FLORIANO PEIXOTO, CENTRO, 
AO LADO DA ESCOLA SÃO JOSÉ
QUANTO? R$10

REALIZAÇÃO? EXTREMO ROCK RR PRODUÇÕES

APOIO? RICKSOM, RENDERING PRODUCTON, BLACK APPLE URBAN SHOP, COLETIVO CANOA CULTURAL, WEB RÁDO MANIFESTO NORTE, ALLYSON TATOO ARTIST E SOL BOLOS E TORTAS

MAIS INFORMAÇÕES? (95) 9118-3036, FALAR COM ANDRE GOMES OU NO EVENTO FACEBOOK: "II FESTIVAL INDIE AO EXTREMO"




Nenhum comentário: